domingo, 4 de julho de 2010

Perdido

As vezes,eu penso que isso é depressão - muitas eu desejo que seja,se não a outra opção é a loucura - não sei se você já sentiu isso,mas posso garantir que é pertubador e inquietante.É como se você estivesse prestes a se afolgar,e soubesse disso,e soubesse de todas as consequências.E não pudesse fazer mais nada,e só estivesse esperando acontecer,ou que fosse salvo pelo gongo! Me sinto assim nos últimos dias,choro frequêntemente,e me sinto sozinho no meio de uma multidão.Queria tanto que alguém me entendesse,mas não adianta,não existe ninguém com o raciocínio tão avançado quanto prescizo.E sei que minha salvação,está tão longe,ela mesma não sabe que existo,creio que com ela aqui,tudo fosse melhor.Está tão longe,que o mar seria um atalho entre nós,o indioma é outro obstáculo,a idade,sinceramente,tudo é um obstáculo entre mim e minha felicidade.Nem a liberdade pode me salvar disso,estou trancado em um quarto escuro,sem porta de saída,sem janelas,o ar está se esgotando...passaram já a semana da salvação.Agora estamos aqui,esperando pelo tapa,esperando que o tapa seja menos dolorido.O fim de todo sofrimento chega ao fim,e dá lugar a um alívio,um alívio estranho,um alívio que vai me culpar pelo resto de meus dias!
HAHA,me inspirei em four minuts da Madonna e Justin Timberlake,nem parece né? OMB!

0 comentários:

Postar um comentário